quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Climão! Amin Khader tenta tirar Ana Hickmann do desfile da Grande Rio
Presidente da agremiação, Jayder Soares, garante que apresentadora já confirmou participação no carnaval de 2012.

Ana Hickmann e Amin Khader: nome da apresentadora entrou na confusão
E a suposta morte de Amin Khader ainda rende. Por causa da ‘pegadinha’ que aplicou no amigo David Brazil, o clima azedou e o Amin acabou deixando a escola de samba Grande Rio, onde desfilava e atuava como promoter. Até aí, a história é conhecida.

O problema é que Amin não teria gostado nada de saber que a agremiação convidou Ana Hickmann para estar presente no desfile de 2012, e tentou melar a negociação dizendo que ele é que fazia a ponte entre a apresentadora e a escola e, que sem ele por lá, Ana também não desfilava.
“Não tem nada disso. Já falei com a Ana e ela já confirmou participação no desfile de 2012. Está confirmadíssima, e será nosso destaque de chão. Assim como Luciana Gimenez que também está voltando para a escola”, disse o presidente de honra da Granda Rio, Jayder Soares.
Ele aproveitou ainda para dizer que quem levou Ana Hickmann para a tricolor do município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, foi Antônio Velásquez, dono da agência de modelos Mega Model’s.
“Essa coisa toda é por causa da confusão que o Amin criou com o David. Aí fica esse rolo todo. Mas quem trouxe a Ana para a escola, há 10 anos, foi ao Antônio Velásquez. Gosto do Amin, não desgosto dele, não. Mas quem o trouxe para a escola foi o David, e não quero criar um constrangimento entre os dois por aqui. Para mim, antiguidade é posto, e prefiro deixar só o David na escola”, disse.

‘Isso virou briga de marido e mulher’

Já Amin Khader nega qualquer envolvimento na história, e diz que o disse me disse em torno do seu nome é grande.

“Nunca falei nada disso, não falei nada com Ana Hickmann. Não sei de onde as pessoas tiram essas histórias. Estou fora do carnaval e não tenho nada a ver com isso. A verdade é que essa história virou uma grande briga de marido e mulher, e até hoje sofro as consequências. Às vezes, estou correndo na praia e tenho que ouvir: ‘Olha lá o morto correndo!’. Aí, se o bofe é bom, eu viro e respondo: ‘É, sim! Estou morto, mas voltei para te pegar’”, diz ele com bom humor apesar de ainda se chatear com a história de sua suposta morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário