Ana Hickmann mostra a fantasia pela primeira vez e garante: ‘Não tenho medo nenhum de cair de novo’
Mal acabou de desfilar como madrinha de bateria da Vai-Vai, em São Paulo, Ana Hickmann partiu para o Rio. Depois de poucas horas de sono, ela foi até o atelier do estilista Carlinhos Barzellai, em Copacabana, experimentar a fantasia que vai vestir na Grande Rio, última escola a entrar na Marquês de Sapucaí, na segunda de carnaval. No enredo que fala de superação, a modelo e apresentadora será o Cisne Negro, que no balé representa justamente uma volta por cima.
— Estou apaixonada pela fantasia. Acho que vou representar a autoestima das mulheres, que num dia estão totalmente para baixo e no outro se sentem lindas — afirma Ana, que virá como destaque de chão, à frente do segundo carro.
Destaque da Grande Rio pela terceira vez seguida, a loira se diz em casa na Tricolor de Caxias. No entanto, ela é firme ao negar qualquer possibilidade de ser rainha de bateria da agremiação no futuro. O posto, hoje, pertence à apresentadora Ana Furtado.
— Não tenho essa vontade porque é uma responsabilidade muito grande, que exige estar sempre presente nos eventos da escola e junto da comunidade. Por causa dos meus compromissos, eu não poderia. Eles têm as pessoas certas para isso. Prefiro continuar como destaque e ir aos eventos somente quando for possível — declara.
Outra coisa que Ana Hickmann também nega é o medo de sambar na Avenida por causa do tombo que levou no ano passado, quando a Grande Rio desfilou debaixo de muita chuva e a modelo acabou escorregando.
— Não tenho medo nenhum de cair de novo. Várias pessoas caíram no ano passado, mas eu fui a mais comentada porque fui a única destaque de chão — diz.
Fonte:Extra/Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário