“É genial a iniciativa de divulgar o stand-up“, afirma André Segatti
Vencedor do concurso leva o prêmio de R$ 30 mil reais.
No Tudo é Possível deste domingo (8), Ana Hickmann comanda mais uma etapa da semifinal do concurso de Stand-Up Comedy do Brasil. A cada etapa fica mais difícil escolher o melhor. Os candidatos conseguem superar todas as expectativas. Robson Bailarino, André Segatti e Thiago Carmona formaram a bancada dos jurados.
Em entrevista ao site oficial do programa, Robson Bailarino conta do desafio que é julgar os candidatos.
- Eu já fui júri no quadro O Maior Imitador do Brasil. O stand-up é um humor da moda, é um desafio julgar, pois eu faço imitações que é algo totalmente diferente.
O ator André Segatti, que interpreta o personagem Paltiel em Rei Davi, fala da iniciativa da Ana Hickmann de promover os artistas de stand-up.
-É genial e importante divulgar e mostrar a arte. Eu valorizo os artistas do stand-up, tem que ter um texto bacana, uma veia de comédia, tem que ser da profissão. É essencial para que a nossa arte se divulgue cada vez mais
O presidente do júri, Thiago Carmona, revela como avalia os candidatos, segundo Thiago, o carisma também conta na hora da escolha.
- Eu analiso três critérios, o texto, a apresentação e o improviso que também está ligado ao carisma. Como eu estou a mais tempo no júri, tenho um histórico dos participantes e isso influência bastante.
Fonte:R7/ Tudo é Possível
Nenhum comentário:
Postar um comentário