Novo programa de Ana Hickmann e Britto Jr. é líder por mais de 30 minutos.
O Programa da Tarde chegou a dar 13 pontos no Ibope.
Deu certo, pelo menos na estreia, a estratégica da Record de escalar Ana Hickmann e Brito Jr. para comandar um programa vespertino. O Programa da Tarde, exibido nesta segunda-feira (10), chegou a ficar mais de meia hora em primeiro lugar absoluto, com pico de 13 pontos.
Já na média geral, a produção, exibida das 16h47 às 17h16, marcou média geral de 7,5 pontos, segundo a prévia* do Ibope na Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo ficou com 11,5; SBT 4,2; Band 1,6, Cultura 1,2 e RedeTV! 0,6.
O Programa da Tarde competiu no mesmo horário com concorrentes como o Muito+ (Band), A Tarde É Sua (RedeTV!), Sessão da Tarde (Globo), as novelas Canavial de Paixões e Maria Mercedes (SBT), Casos de Família (SBT) e Brasil Urgente (Band).
Vale lembrar que na segunda-feira passada,dia 3 de setembro, na mesma faixa de horário, a Record marcou 4 pontos, dividindo o segundo lugar com o SBT.
Entre as atrações do Programa da Tarde, Ana Hickmann foi à casa do humorista Shaolin, que está em sua cama, em Campina Grande, desde um grave acidente de carro, ocorrido em janeiro de 2011. A apresentadora, emocionada, conversou com o artista, que atuou em seu programa dominical, o Tudo é Possível. A câmera, porém, não mostrou o rosto frontal de Shaolin, apenas a parte de trás de sua cabeça.
O humorista, que não fala ou anda, recebeu uma máquina que lê o movimento dos olhos, única fora de ele se comunicar com a família. Shaolim é alimentado por gastrostomia, ou seja, diretamente pelo estômago.
Também participou do programa o humorista e deputado Tiririca.
Fonte:Ofuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário