Record não sabe usar Ana Hickmann.
Ontem à noite, Ana Hickmann estava fazendo compras no Shopping Páteo Higienópolis.
Ela estava devidamente protegida por seguranças de 2 metros de altura, mas seguranças muito delicados com todas as pessoas que se aproximavam de Ana para cumprimentá-la. Ana também era muito gentil e atendeu a todos os que pediam uma foto com ela. E mais do que isto, Ana conversava com as pessoas.
Ao ver aquela cena de Ana Hickmann tão à vontade no meio daquela multidão que parou o shopping, conversando com todos e caminhando entre seus fãs, fiquei me perguntando o motivo de seu programa não ter ibope bom.
O programa que ela fazia aos domingos acaba este ano. O programa da tarde tem ibope péssimo.
Então, ao ver Ana ali, com todo aquele desembaraço com as pessoas, ao vivo, sem ninguém pra dizer pra ela o que fazer e ela se saindo tão bem, com simpatia maior que a maioria dos atores da TV Globo, pareceu-me entender o que acontece com a Ana apresentadora.
Primeiro a TV Record não produz conteúdo satisfatório na área de entretenimento e também no caso dos programas de Ana, o conteúdo era abaixo do esperado para uma emissora daquele porte. Depois a gente vai entender que a direção feita sobre Ana Hickmann não é adequada a ela. Parece que não entenderam o jeito certo de postar Ana diante de seu público na tela.
Se não entenderam até agora, não vão entender depois, infelizmente para a Ana verdadeira, que estava lá no shopping dando um show de simpatia e tudo mais que seria o perfil de uma boa apresentadora de programa.
Fonte: James Akel
Nenhum comentário:
Postar um comentário