Ana Hickmann brilha no desfile da Vai-Vai.
SÃO PAULO - Escola mais vitoriosa do Carnaval paulista, com 14 títulos, a Vai-Vai montou um Carnaval para novamente brigar pela taça. Com um enredo falando sobre vinho, a agremiação do Bixiga quis mostrar que, quanto mais velha, melhor.
O que pode prejudicar a escola no dia da apuração foi a correria desenfreada no fim do desfile. Perto de estourar o tempo limite de 65 minutos, os componentes aceleraram demais o passo para não atrasar.
Conseguiram, mas a Vai-Vai pode ser punida no quesito evolução e na harmonia, já que alguns integrantes não esconderam que seguravam a fantasia para cruzar a “linha de chegada” no Anhembi.
Tirando o fato, foi um desfile belíssimo da escola do Bixiga. Todas as fantasias tinham algum detalhe de uva, algo que impressionou. A comunidade em mais um ano mostrou que a Vai-Vai tem chão e cantou com muita garra o samba-enredo.
A bateria do mestre Tadeu fez bonito, tendo à frente a apresentadora Ana Hickmann como madrinha. A bela Camila Silva, rainha de bateria, também abrilhantou o desfile.
Detalhes impressionantes para as alegorias. O primeiro carro alegórico, com quase 60 metros, trouxe a arca de Noé. Já o terceiro carro trouxe imigrantes italianos pisando em uvas de verdade, todas trazidas do Sul do Brasil.
Terceira colocada em 2012, a Vai-Vai desfilou com 3,6 mil componentes desta vez. Os integrantes foram divididos em 31 alas e cinco carros alegóricos.
Fonte: Msn.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário