terça-feira, 22 de outubro de 2013

Linda e feliz! Ana Hickmann dá dicas de como ser uma grávida charmosa


A apresentadora está indo para o quinto mês de gestação e a felicidade está estampada em seu rosto. Em entrevista exclusiva ao R7, Ana contou as táticas que têm dado certo para manter-se exuberante, mesmo com tantas mudanças em seu corpo. Veja a seguir as dicas da mamãe do “Ursinho”


“A primeira dica é aceitar o que está acontecendo com o seu corpo. Vai mudar tudo... O quadril e o busto vão alargar, a cintura vai se transformar. A retenção de água no corpo é maior, então tende a aumentar celulite. Ou seja, uma série de coisas que você não está acostumada e acontece”


“Outra dica é você aprender a usar o que já tem durante a transformação do corpo. Você não precisa simplesmente trocar tudo. Algumas coisas você vai deixar guardado, outras você vai usar mais. Vestidos de malha e roupas mais confortáveis são boas apostas. Roupa muito curta é complicado, porque a coxa começa a engrossar um pouquinho. No meu caso aconteceu isso, com algumas mulheres não acontece... Mas daí é só usar comprimentos um pouco acima do joelho para melhorar a silhueta”


“No momento que você não tem mais o seu guarda-roupa à disposição, aí sim procure coisas. Hoje em dia têm muitas marcas, não só em São Paulo, mas no Brasil todo. Uma coisa que vejo muitas grávidas fazendo é esconder totalmente o decote. Você não precisa usar burca, pelo contrário, abuse do decote nas costas, na frente, no busto. Tem que aproveitar esta fase tão linda”


“Uma coisa que você precisa para ser charmosa é ter um marido que colabore nesta hora. Ele tem que elogiar quando você acorda, quando está começando a se achar feia... Tem que incentivar, dizer que você é linda, a mulher mais linda do mundo! Se não for ele a falar isso, não tem ninguém para falar”


“Para finalizar, acho que você tem que curtir ao máximo cada minuto de transformação na sua vida, porque você ganhou o maior presente do mundo, e pensar que essa forma é só durante nove meses. Depois disso, é trabalhar para voltar ao que a gente era... Não é difícil nem impossível!” Fonte:R7/Programa da Tarde

Um comentário: